Processos no Formato
Digital- GDU- Guia de Diretrizes Urbanísticas
DOCUMENTOS IMPRESSOS E ARQUIVOS
DIGITAIS
DOCUMENTOS
IMPRESSOS
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1
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Requerimento de
solicitação de análise Digital
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2
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Levantamento Planialtimétrico Georreferenciado
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3
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Matrícula
atualizada do Imóvel sendo original
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4
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01 cópia do Projeto
(Impresso)
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5
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01 cópia do
Memorial Justificativo (Impresso)
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DOCUMENTOS
DIGITALIZADOS (CD)
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1
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Matrícula Atualizada do(s)
imóvel(is) em questão e confrontantes ( PDF)
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2
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Levantamento
Planialtimétrico Georreferenciado em (PDF)
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3
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4
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Memorial Justificativo em (PDF)
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5
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RRT ou ART em (PDF)
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OBS: No decorrer da análise poderão ser
solicitados documentos específicos.
GDU‐ GUIA DE DIRETRIZES URBANISTICAS
Descrição: É o documento que norteará as condições de parcelamento, uso e ocupação de solo, a GDU será solicitada prévia e obrigatoriamente pelo empreendedor à SEMID, como etapa precedente à aprovação de projetos de empreendimentos de parcelamento e desmembramento do solo e concessão de licença para usos e ocupação do solo.
Todo o empreendimento que impactar a estrutura urbana, ocasionando alguma disfunção, principalmente de caráter ambiental, de vizinhança ou ao sistema de tráfego local, deverá requerer licença via GDU.
A GDU fornecerá diretrizes quanto ao sistema viário, à infraestrutura urbana e indicará obras necessárias à adequação do empreendimento no local, conforme critérios dos Planos Locais, bem como outros que se fizerem necessários;
A execução e os custos das obras indicadas pela GDU será de responsabilidade do empreendedor;
Ficam também sujeitos a exigência da GDU os projetos de parcelamentos, os empreendimentos e atividades enquadradas nos estudos de impacto ambiental e de vizinhança exigidos pelos Planos Locais.
A liberação de Alvará de Funcionamento de atividade econômica não implicará em anuência para qualquer reforma ou ampliação futura, devendo o proprietário, se for realizar quaisquer modificações de uso ou de ocupação do imóvel, requerer, nova liberação da GDU.
A GDU tem validade 6 meses.
Detalhes do levantamento a ser apresentado:
Levantamento Planialtimétrico tendo como referência o Sistema Cartográfico Municipal (Georreferenciado), contendo:
- a. Mapa na escala 1:2000 com curvas de 1,0 (um) em 1,0 (um) e mapa na escala 1:10000 com curvas de nível a cada 5 (cinco) metros;
- b. Divisas de área, com coordenadas Universal Transversal de Mercator‐ UTM, localização dos cursos de água, áreas alagadiças, vegetação, empreendimentos existentes, bens e monumentos tombados pelo patrimônio municipal, estadual ou federal, localização das áreas de domínio público, quando houver, plotadas na escala 1:2000;
- c. Indicação dos arruamentos contíguos ao perímetro da área do projeto;
- d. Quantificação dos imóveis e identificação dos usos plotados na escala de 1:2000, quando necessário.
- e. Estudo de Impacto de Vizinhança, quando necessário.
Considera‐se como área de entorno do projeto, o perímetro formado pela distância de, no mínimo, 250 (duzentos e cinquenta) metros contados a partir das divisas do imóvel onde o empreendimento ou a atividade se localizará.
O estudos dos impactos do projeto sobre a infraestrutura urbana local, deverá ser elaborado às expensas do empreendedor, considerando o serviço de abastecimento de água, o serviço de coleta de lixo, a rede telefônica, a rede de distribuição de gás canalizado, e quando necessário deverá indicar as medidas mitigatórias e/ou
compensatórias.
Departamento
de Parcelamento do Solo.
Rosmari Covatti
Arquiteta e
Urbanista
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